sábado, 9 de março de 2013

Entrevista de Anselmo ao Correio Sport

Anselmo: "Esperamos acabar série vitoriosa do Belenenses"
Portimonense: Avançado chegou ao clube em Janeiro
Correio Sport - O Portimonense está a nove pontos da promoção. Era este o objetivo no início da temporada?
Anselmo - O objetivo foi sempre garantir a manutenção na II Liga. Mas nesta posição queremos ganhar jogo a jogo e obter a melhor classificação possível.
- A equipa recebe hoje o líder Belenenses [15h00]. O que espera do jogo?
- O Belenenses é uma equipa muito forte, que não perde desde outubro. Mas vimos de cinco vitórias em casa e esperamos acabar com a série vitoriosa do Belenenses.
- Como tem sido trabalhar com o treinador Lázaro Oliveira?
- Já tinha estado com ele durante quatro anos no Estrela da Amadora. Sinto-me muito identificado com os métodos de trabalho dele.
- Está no clube desde janeiro e foi suplente utilizado em três jogos. O que falta para ser titular?
- Tenho de continuar a trabalhar. Estive dois meses sem competir e ainda tenho de continuar a melhorar a minha forma física.

Objetivo é voltar à Liga
"É a primeira vez que estou na II Liga. Mas, como qualquer jogador, tenho o objetivo de regressar à Liga principal", admite o avançado de 29 anos. No entanto, Anselmo não desvaloriza a experiência. "Está a ser enriquecedor para a carreira. Não sinto que seja menos jogador por estar na liga secundária", frisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário