domingo, 9 de dezembro de 2012

William em entrevista ao futbolzonsagres.blogspot.com


Carreira de William tem sido recorrente no sentido de que tem sido uma constante e vinda de Portugal, mas parece que uma decisão quase final para o Brasil.

Depois de Paços de Ferreira, Vitória de Guimarães e Setúbal Vitória, Portimonense foi sua última equipe competições Português.

Além disso, no currículo incluem presenças no campeonato romeno, nas fileiras do Astra Ploiesti, e também em russo, em uma das roupas da moda, Anzhi.

Então, deixe seu Portiminonense despedida e parece que em Portugal:

Pergunta: Já foi formalizado com a rescisão Portimonense, certo?

Resposta: Sim, tudo está fechado, eu vou voltar para o Brasil.

Q: Há alguns meses atrás foi muito ambicioso objetivo, marcou a ascensão do mesmo, como foi sua experiência na equipe?

A: Eu realmente gostei de clube e da cidade. Por este motivo agradeço ao Presidente, José Fernando Rocha, ter aberto as portas e, claro, para o Sr. Lázaro Oliveira, por sua confiança em mim.

Desejo-lhe toda a sorte do mundo para o Portimonense, a todos os que fazem parte do clube, e eu tenho a sensação de ter feito alguns amigos.

Q: Você acha que o Portimonense foi sua última equipe em Portugal?

R: Acho que sim. A verdade é que eu sou muito grato a Portugal, o Português, que sempre teve um fraquinho por mim.

Q: Qual é a mensagem deixada por hobby Portimonense?

A: Minha mensagem deve ser grato por todo o amor e respeito que você me mostrou. Eu só posso dizer uma coisa: muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário