sábado, 13 de outubro de 2012

Entrevista de Nuno Coelho jogador que os portimonenses bem conhecem a www.vavel.com (traduzido pelo Google)

Pergunta: Você se sente privilegiado? Ela pertence a um clube muito restrito, é um dos poucos jogadores que podem afirmar ter jogado no SLB e FC Porto ...
Resposta: É uma coisa boa para mim, nem todos os profissionais têm a oportunidade que eu tive, ou seja, para jogar nos dois maiores clubes de Portugal. Para mim é uma grande honra.
P: O Benfica é o maior clube em Portugal, o FC Porto, mas atualmente é um time vencedor, talvez a referência, você pode comparar as duas equipes?
R: Benfica é o clube com mais títulos, mas agora é o momento do FC Porto. Em qualquer caso, há duas equipes que estão muito bem organizadas estruturas, agora indiscutivelmente as equipas mais fortes em Portugal, o Sporting desde o seu nível caiu um pouco.
Q: Você já jogou Portimonense, clube virou 100 em 2014, recorda a forma como o seu caminho através do clube no Algarve?
R: Portimonense é um clube que me marcou muito, me fez crescer e amadurecer como jogador. Na verdade eu deixei muitos amigos lá e espero voltar um dia. Eles são pessoas muito legais. É um prazer fazer parte dos quase 100 anos.
P. O que tem sido até agora o seu melhor como jogador de futebol profissional?
A: Eu posso comentar muito, mas eu vou ter três. Minha estréia na primeira equipa com 16 anos de Covilhã, a chegada dos dois grandes e representar o meu país em duas competições importantes, como o Sub-19, na Polónia e do Mundo Sub-20 no Canadá.
Q: É muito diferente o futebol Português Grego?
A: Há uma diferença, por exemplo, relacionado com o ritmo em festas, o que não é tão alta como em Portugal, tal como ele é usado para jogar muito mais direta.

Q: Dada a sua experiência, o que tem sido o companheiro tem mais te impressionou?
R: Em termos de qualidade, eu gostaria de salientar a Pablo Aimar, impressionante, e Manuel Fernandes, atualmente no Besiktas.
Vilas Boas e Jorge Costa, os seus ideais técnicas.
P: É coincidiu com treinadores como Jorge Jesus, Jorge Costa, Domingos, Ulises Morais ... O que você acha que tem sido mais importante de sua carreira?
R: Na verdade todos nós temos sido, mas eu tenho que destacar dois deles, André Vilas Boas e Jorge Costa. Ambos são excelentes treinadores, mas também têm pessoas de qualidade.
Q: Você joga na Grécia, como muitos compatriotas como Zequinha, outros Jesualdo Ferreira e é realmente fácil de encontrar jogadores portugueses em qualquer lugar do mundo, o que você acha dos jogadores de saída contínua portuguesas para outras ligas?
A: Em Portugal as condições financeiras caíram um pouco e os jogadores estão à procura de soluções fora do país, porque as equipes grandes não estão apostando pesadamente no produto nacional. É a realidade, grande parte dos jogadores portugueses devem procurar suas fortunas no exterior.
Q: Ao longo dos anos as suas qualidades defensivas são óbvias, você se sente confortável jogando no centro da defesa?
R: É uma posição estranha para mim, eu tenho jogado e treinado nesta posição. Se eu tiver, eu posso realizar sem problemas.
Q: Finalmente, resta desejar um bom ano, o objetivo é marcado no Aris?
A: Eu quero jogar tantos jogos neste grande clube que é Aris Tessalônica. Coletivamente, temos uma temporada tranquila, é uma equipe muito jovem.

Fonte: http://www.vavel.com/es/internacional/portugal/188757-nuno-coelho-jugar-en-benfica-y-porto-es-un-orgullo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário