sábado, 13 de outubro de 2012

Roberto em entrevista ao futbolzonsagres.blogspot.pt (traduzido pelo Google)

1: É este o melhor momento como jogador profissional?Sim, sem dúvida. Eu tive a oportunidade de jogar no Portimonense equipe profissional algumas temporadas atrás, mas com a experiência que adquiri, posso dizer que estou em um dos meus melhores momentos. Como quando eu representava meu país e internacionalmente no U 18 e U 19.2. O que significa para você jogar Portimonense?É um retorno à "casa." É muito positivo porque a equipe não é apenas um símbolo, no Algarve, mas é uma história do futebol Português. Responsabilidade é representar Portimonense saudável.Além disso. Eu, como o meu pai fez jogador, ex-equipe. Eu fiz toda a minha formação no clube e seguir em frente é algo que me motiva e me dá energia para trabalhar todos os dias.Para mim é uma questão de grande orgulho, como é o meu time, o clube além de minha cidade. Por esta razão eu sou grato a quem já trabalhou comigo, que acreditava no meu valor e aposta novamente para mim.3. Esta temporada tem a novidade de computadores, incluindo subsidiárias das equipas de topo em Portugal, o que faz concorrência a influência?Não pense que pode machucar, eu acho que vai dar mais visibilidade à segunda liga. Essas equipes trazer mais qualidade e competitividade. Por exemplo, teve um jogo muito difícil contra o Benfica B no final do dia.4. Quem você acha que é o melhor jogador da Liga Second?É difícil citar apenas um jogador, existem muitas qualidade ...5. Lázaro Oliveira tem números significativos tanto nesta temporada e no último, que é a chave para o treinador?A última temporada foi o arquiteto de uma grande recuperação e foi muito perto do alvo. Nesta temporada, está dando continuidade ao trabalho que ele começou. Eu acho que como um treinador que chegar ao topo, graças a sua persistência, responsabilidade, concorrência e ganhar espírito.6. Após a corrida Portimonense terceiro foi instalado no silêncio da classificação, mas o que marca o objetivo da equipe?É esta época vamos jogo a jogo, sempre nos perguntando ganhar os três pontos, para que garantir a permanência. Sendo na área superior da classificação é sempre bom, mas temos de ir calmamente.7. E, pessoalmente, o que você espera do ano?Continuar como agora, jogando regularmente, fazer gols como no jogo passado, e ajudar a equipe.8. Antes de eu começar o campeonato era conversa de que talvez jogar na Espanha, que estava interessado em Burgos incorporá-lo em suas fileiras ...Só descobri da imprensa. É a verdade, eu não fiz evidência direta de que realmente interesse.

Fonte: http://futbolzonsagres.blogspot.pt/2012/10/entrevista-roberto-portimonense.html

Sem comentários:

Enviar um comentário