domingo, 6 de janeiro de 2013

Entrevista de Horácio a Futbolzonsagres.blogspot.com


Horácio: "Eu era feliz em Ourense"
Entrevista. Horace frente Portimonense, fala sobre sua experiência no clube Algarve e seu tempo na Espanha.


Depois de um início irregular, Portimonense é, definitivamente, uma equipe em ascensão, tem apenas duas derrotas nos últimos 10 jogos, a série também inclui vitórias sobre dois dos melhores times da categoria: Desportivo Aves e Sporting Portugal B.

Apesar do bom desempenho, a equipe são cautelosos sobre o conjunto de alvos e nos disse o capitão Ruben Fernandes, que não é senão a permanência.

Em qualquer caso, a equipe deu um passo importante, mas recentemente perdeu a cabeça para a frente, William, que chegou com experiência comprovada na Premier League.

Ainda assim, o peso do jogo de ataque caiu do primeiro jogo como jogadores como Luis Carlos, Simy ou o nosso herói de hoje, Horacio.

Horacio: "En Ourense fui feliz"





Com experiência no Boavista e Ourense. 
Formado na pedreira da Boavista, Horacio tem experiência em Espanha, e ele embarcou no CD Ourense, na temporada 2007/08, em um projeto com um toque claro Lusófona, 4 e um jogadores angolanos portugueses formaram o modelo.

Mais tarde, em destaque na Sporting Espinho e Freamunde, onde assinou um excelente ano em uma equipe que certificou graças a sua estadia para seus objetivos e os do veterano Bock.

Com 25 anos, é um atacante a ter em conta e não assume nenhuma responsabilidade por dificuldades à frente como ponto fixo, também sabe usar seus 184 centímetros para o leilão.

Ao longo da temporada e seu tempo na Espanha, falou em uma entrevista recentemente concedida nos:

Pergunta: Com a recente vitória sobre o Sporting B, está subindo abordagens, vai mudar o objetivo da temporada?

Resposta: Nada mudou, porque o nosso objectivo é ganhar todos os jogos que jogamos e isso não vai mudar.



P: E, pessoalmente, o que é o seu objetivo nesta temporada?
A: Ajudar cada vez mais a minha equipe, se tudo está indo bem para mim, o conjunto será reforçada.
Q: algumas temporadas passou um ano jogando em CD Ourense, como lembrar que o tempo?
A: Ah, sim, claro ... Foi uma grande experiência, pois a frente é o que lhes interessa marcar muitos golos e era muito feliz lá. Lembro-me com saudade e alegria. Ele também foi um ano bom para todos o Português que compõem a equipe.
Em qualquer caso, falamos do passado, ea questão importante é continuar a trabalhar e fazer melhor, a fim de melhorar as nossas condições de trabalho.
Q: Você gostaria de voltar para a Espanha?
A: Eu sou uma pessoa que gosta de voltar para onde eu estava feliz, eu não posso dizer que eu não faria.
Q: Eu pessoalmente tenho encontrado pensamentos sobre a inclusão das equipes de segunda divisão subsidiárias principalmente devido às contínuas mudanças em sua força de trabalho, mas qual é a sua opinião?
R: Eu não acredito em nada que pudesse prejudicar a competição, porque não é uma questão de dois ou três jogadores de qualidade por equipe, mas há muitos bons jogadores. Eu acho que é uma situação positiva para equipamentos componentes B, que pode ter a oportunidade de jogar no principal equipamento que não nos afeta e as outras equipes.






Sem comentários:

Enviar um comentário