terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Noticia Ojogo.pt


Atlético vence Portimonense e acaba série "negra"

Decisão do jogo aconteceu no último minuto, com o golo de Adilson.
Um golo de Adilson no último minuto permitiu hoje ao Atlético vencer o Portimonense por 3-2, em jogo da 21.ª jornada da II Liga de futebol, e terminar com uma série "negra" sem triunfos.

O extremo, lançado por António Pereira já no segundo tempo, ofereceu a vitória ao "cair do pano", após o "algarvio" Wakaso (68 minutos) ter anulado a reviravolta operada por Afonso Taira (29) e Quinaz (39), em resposta ao tento inaugural de Fábio Felício (23).

Com este triunfo, o Atlético encerra uma série de cinco jogos consecutivos sem somar os três pontos, numa partida em que os dois conjuntos terminaram reduzidos a 10 elementos, por expulsão de Fábio Felício (75) e Hugo Pina (81).

A equipa de Lisboa entraram no jogo com um bola de Hernâni à barra, mas seria um grande golo de Fábio Felício a proporcionar a primeira "explosão" de alegria nos vários adeptos algarvios que estiveram na Tapadinha.

No entanto, com Hugo Pina e Afonso Taira comandarem as "operações" a meio-campo, o Atlético acabaria por dar a volta ao resultado, no espaço de 10 minutos: Taira igualou as contas e Quinaz respondeu ao tento forasteiro, em mais um vistoso lance.

Sem comentários:

Enviar um comentário