quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Noticia Maisfutebol.pt - Ex-jogador do Portimonense integra o plantel do Sporting

Ventura no Sporting por empréstimo de seis meses

Guarda-redes chega cedido pelo F.C. Porto, sendo que o clube de Alvalade reserva um direito de assinar em definitivo no final da época

Ventura


O F.C. Porto vai ceder Ventura ao Sporting por um empréstimo de seis meses. O guarda-redes chega a Alvalade num negócio paralelo à troca de Izmailov e Miguel Lopes, sendo que o clube leonino reserva para o final da época uma opção de assinar em definitivo com o jovem guarda-redes.

De acordo com o que o Maisfutebol apurou, no caso do Sporting não optar por exercer o direito de assinatura em definitivo com Ventura fica com o direito de procurar outro jogador no plantel do F.C. Porto, o que naturalmente obriga a abrir um novo processo de entendimento entre os dois clubes.

Ventura ainda não terá nesta altura acertado todos os pormenores do contrato com o Sporting, o que deve acontecer brevemente. O guarda-redes, recorde-se, estava cedido ao Olhanense, viajando esta segunda metade da época para Alvalade para se estabelecer como número dois de Rui Patrício.

Ora esta contratação dá mais força às notícias que apontam para a saída de Marcelo Boeck do Sporting para um clube suíço. Formado no F.C. Porto, Ventura (24 anos) passou os últimos três anos cedido a Olhanense e Portimonense e na última época e meia não conseguiu afirma-se em Olhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário