sábado, 5 de janeiro de 2013

Noticia Abola.pt

Matias a caminho do Farense
O extremo Matias deverá rescindir nas próximas horas com o Portimonense, clube com o qual tem vínculo até junho de 2013 e rumar ao Farense.

Aos 25 anos, depois de passagens pelo Atlético do Cacém, Messinense, Olhanense, Louletano, Fátima, Atlético e Belenenses, o promissor extremo assinará nas próximas horas com os leões de Faro, um contrato válido até final da presente temporada.

Um reforço para colmatar as lacunas existentes na equipa, tendo em vista a subida à 2ª Liga.

Jorge Araújo rescindiu
Depois de Pedro Marques, Fábio Marques, Iussuf, Lourenço e Maniche terem rescindido os respectivos contratos, desta vez foi Jorge Araújo que colocou ponto final na ligação ao Farense. 

O defesa direito de 24 anos que estava emprestado pelo rival Olhanense, também rescindiu amigavelmente o contrato que o ligava aos rubronegros. O futuro do angolano ainda não está definido, embora tudo aponte para que regresse ao seu país, apresentando-se o 1º Agosto como uma hipótese viável, até porque o objectivo imediato do lateral passa por representar os Palancas Negras, pelo que o clube da divisão maior de Angola, abriria um pouco mais as portas de um sonho que pretende concretizar. 

A outra possibilidade passa por rumar a Espanha. O Jerez é outra possibilidade que está em cima da mesa.
Nos próximos dias será conhecida a decisão final de Jorge Araújo.

Sem comentários:

Enviar um comentário