sábado, 5 de janeiro de 2013

Noticia Record.pt


Simi: «Podemos chegar bem mais acima»
TEM SIDO O ABONO DE FAMÍLIA DOS ALGARVIOS
 
Com três golos nos últimos seis jogos, Simi revelou-se decisivo para a conquista de dois triunfos e um empate, recuperando o estatuto de protagonista no ataque do Portimonense. “Estou confiante e quero marcar mais vezes e ajudar a equipa”, garante o avançado nigeriano.

O golo obtido frente ao Sporting B “foi importante, por ter valido três pontos, perante um dos melhores conjuntos do campeonato”. “Tivemos uma boa atitude, numa demonstração de vontade mas também de capacidade. Marquei e isso encheu-me de alegria, mas o importante para mim é o lado coletivo”, esclarece.

Simi, de 20 anos, está a mostrar os seus dotes de goleador depois da partida de William. “Se a saída dele me ajudou? Continuo a fazer o meu trabalho e o Portimonense dispõe de um grupo muito competitivo, com várias soluções para cada lugar. Aplico-me da mesma forma, como sempre o fiz. Estou a ter oportunidades e a procurar agarrá-las”, afirma.

O avançado, que cumpre a segunda época de sénior depois de ter passado pelos juniores do Portimonense, acredita no crescimento da equipa algarvia. “Podemos chegar bem mais acima na tabela classificativa. Creio que em 2013 seremos mais fortes, pois já estão assimilados por todos as rotinas de jogo e há um maior conhecimento mútuo no seio do plantel. Isso acabará por traduzir-se, tenho a certeza, em melhores resultados”, prevê Simi.

Sem comentários:

Enviar um comentário